torstaina, helmikuuta 23, 2006

Cá chegou direitinha a encomenda...

Cá chegou direitinha a encomenda
Pelo "expresso" que parou na Piedade
Pão de trigo e linguiça pra merenda
Sempre dá para enganar a saudade

*****

Depois de uma pequena paragem por lesão o Laponês voltou à estrada. Esta pick-up da Datsun, com a caixa aberta onde cabe sempre mais qualquer coisa (provavelmente algo parecida com as antigas rodas do tio Albino), já tem mais alguns ocupantes. As boas-vindas para a Peta e a Cath!

Esta semana estive constantemente sob o efeito de drogas, entre pain-killers e relaxantes musculares a semana foi correndo ...
l e n t a m e n t e .

Depois de tantas acobracias e quedas a semana passada, eis que me lesionei. Sem acobracia, sem queda... Irónico. Escorreguei, não caí, enquanto caminhava para a cantina. O suficiente para deixar os musculos das costas num estado lastimoso e a cabeca imovel por alguns dias.

Felizmente já está a voltar ao sítio.

Continuemos...

Uma citacão de "Rio Grande" não é muito usual entre os meus escritos, mas tem uma explicacão. Embora não tenha recebido pão de trigo e linguica, recebi 2 encomendas. Uma (da mãe) carregada de gulozeimas entre as quais os famosos "Bolinhos da Dna Isaura" ou "Cookies" (para a familia) e um Su Doku, o novo vício do meu pai. A segunda, do meu "sogro" trazia o esperado material de encadernacão dividido em pecas de proporcões monumentais. Uma grande e boa prendinha, agora so falta aprender a trabalhar com aquilo...

E penso que não há mais novidades. :)

Obrigados a todos.
Até logo.








2 kommenttia:

Pedro Coutinho kirjoitti...

Se não te quiseres registar no Blogger, podes fazer post usando este contacto:

username guestlapones
password lapones

Sara kirjoitti...

Heia Sub!
Não sabia que tinhas caído...
Quem são a Peta e a Cath?

Por cá as coisas estão OK. A casa está a começar a ganhar forma graças aos móveis da IKEA. Assim que puder ponho uma fotos no meu blog.

Beijinhos e as melhoras!