torstaina, tammikuuta 19, 2006

Comecar outra vez

Criei um primeiro "Laponês" ha já algum tempo por ocasião do primeiro post no "dois_designers". A ideia era manter um registo da minha estadia aqui (Finlândia).

Entretanto, e quem me conhece sabe que eu sofro de alguma preguicite, as coisas ficaram por aí e nem cheguei a fazer posts.

Penso no entanto que é altura de avancar com este projecto.
  1. Uma visita da Sara ao velho "Laponês" acordou-me.
  2. Tenho visitado regularmente dois blogs e quero também retribuir o afecto de quem deixa algo de si.
  3. Talvez matar um pouco de saudades.
  4. Os meus pais estão a pensar entrar num curso de computadores e internet (penso que na junta) e é uma boa maneira de os ajudar.
  5. etc. etc. etc.
Estão assim abertas as hostilidades!

P

1 kommentti:

Sara kirjoitti...

OH YEAH!

Boa ideia. Boa atitude. :-) Espero ler aqui boas estórias dentro em breve.

Beijo!