tiistaina, tammikuuta 31, 2006

O Rally

Estou de volta!

Fico contente de saber que o Laponês já tem clientes habituais, um grande abraco (ou beijinho) a eles.

Desde a última entrada já se passaram algumas coisas... primeiro os aniversários em dias consecutivos do Nuno (Endesse) da Avó Lurdes e do Bruno (Mezenga), talvez mais algum, mas eu não sou muito bom com datas. Em segundo por fim ouvi a Litixa a cantar (algo que esperava a algum tempo, para mais sendo fã n1 e possivelmente manager com uma comixão de 20%, hint hint), Em terceiro algo não tão bom. Um desejo de melhoras para o Dani que depois de assistir ao Rally da Lapónia 2006, despistou-se violentamente quando caminhava a casa. É mais dificil caminhar no gelo do que parece à primeira vista.

Por falar em Rally deio-vos um cheirinho, o mesmo que eu tive, porque um sabado no escritório não deu para mais.



Infelizmente não cheguei a ver nenhuma das equipas oficiais. Um triptico para um hotel com 3 idiomas tomou-me todo o sabado (eles gostam muito de photoshop :( ).

Agora tenho de ir... Até à vista!....

P

1 kommentti:

Pedro Coutinho kirjoitti...

Se não te quiseres registar no Blogger, podes fazer post usando este contacto:

username guestlapones
password lapones